29 de junho de 2020

Cordial recebe doações da Água Mineral Aldebaran

A Cordial está recebendo doações mensais do empresário Normando Cândido M. Filho, representante da Água Mineral Aldebaran na cidade de Maceió. Desde o mês de abril, a Cordial vem recebendo, mensalmente, 30 galões de água de 20 litros para a Casa do Coraçãozinho.

“A empresa Aldebaran desde a sua fundação sempre preza pelo lado social e sempre ajuda instituições de caridade, eventos religiosos e etc. Ficamos muito sensibilizados pelo modo com que a Casa do Coraçãozinho trata seus pequenos pacientes e o que a gente puder fazer para colaborar um pouco com essa historia, nós iremos fazer de tudo para que nunca falta água de qualidade para hidratar as crianças, seus familiares e toda equipe que luta por essa causa. Obrigado da família ALDEBARAN”, enfatizou Normando Cândido.

“Agradecemos à Mineradora Aldebaran na pessoa do Sr. Normando pela doação generosa de botijões de água que mensalmente faz à Casa do Coraçãozinho”, diz Cristina Bento, assistente social da Cordial, em agradecimento à parceria que foi movida pelos voluntários que atuam no grupo de Mães de cardiopatas da instituição.

“Água é o combustível da vida, está totalmente relacionada com a saúde e por isso essa parceria é tão importante para as nossas crianças e familiares” complementa Cristina Bento, representando todas as famílias atendidas pela Casa.

Agradecemos e parabenizamos ao Sr. Normando pela importante iniciativa.

Texto e Arte por Kamilla Abely

29 de junho de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *