2 de outubro de 2017

Uma parceria do bem: Cordial, Estácio e Sefaz

Trote Solidário incentivou o compartilhamento de cupons fiscais com a Casa do Coraçãozinho no programa Nota Fiscal Cidadã

Cerca de seis mil alunos da Faculdade Estácio participaram do “trote solidário”, com o objetivo de ajudar o projeto social Casa do Coraçãozinho. Durante a gincana os alunos cumpriram do desafio de conscientizar a população sobre a importância social da Campanha Nota Fiscal Cidadã (NFC) da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz/AL), e incentivar o compartilhamento dos cupons fiscais com a Cordial/Casa do Coraçãozinho.

O lançamento da campanha foi realizado no dia 29 de agosto, com apresentação da Cordial, braço social do Hospital do Coração de Alagoas, representada pelo presidente da instituição e diretor-presidente do Hospital do Coração, Dr. Ricardo Cavalcanti, que mostrou aos calouros os projetos desenvolvidos pela Cordial e explicou a importância da parceria com a Estácio junto à Secretária da Fazenda, em prol dos pequenos corações de Alagoas.
Com muita festa, a gincana foi encerrada na última quarta-feira (27), com mais de 1600 novos cadastros, dando o título de vencedores do “Trote Solidário”, aos calouros do curso de enfermagem.
Durante a celebração de encerramento, representantes da Cordial, Sefaz e da Faculdade Estácio ressaltaram a importância dessa parceria do bem, e agradeceram o engajamento das equipes em ajudar o Projeto Social Casa do Coraçãozinho.

2 de outubro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *