16 de outubro de 2017

OAB Alagoas promove Dia das Crianças na Casa do Coraçãozinho

Brincadeiras, palhaço, pipoca, algodão doce e muita diversão! Assim foi a comemoração ao Dia das Crianças promovido na última quarta-feira(11), pela Comissão de Estudos e Atuação Previdenciária da OAB Alagoas. Um momento de muita surpresas e alegria para as criança que estavam em atendimento na Casa do Coraçãozinho.

A festa foi organizada pelos advogados da Comissão de Estudos e Atuação Previdenciária da OAB Alagoas, que durante o último mês arrecadaram brinquedos para serem entregues às crianças. Além de proporcionarem aos pequenos e seus familiares um momento de descontração enquanto aguardam atendimento médico.

Estiveram presentes durante a comemoração o presidente da Comissão de Estudos e Atuação Previdenciária, Flávio Gilberto, e do membro da comissão, Elias Ferreira, a presidente da OAB Alagoas, Fernanda Marinela, e o Secretário-Geral, Davi Lima, que retribuíam com muita conversa, carinho e sorrisos.

A presidente Fernanda Marinela ressaltou a importância do serviço oferecido pela Casa do Coraçãozinho no tratamento das crianças cardiopatas e da alegria em poder contribuir para promover o sorriso entre elas. “Precisamos cuidar de nossas crianças, e essas que estão aqui merecem um carinho especial porque já lutam para sobreviver. Ficamos muito felizes e gratos em contribuir com esse projeto que é tão importante para a sociedade, ajudando tantas crianças que têm dificuldades financeiras e que não tem condições de ter um atendimento. A OAB Alagoas atende as demandas da advocacia, mas sempre está atenta com as necessidades da sociedade e contribuindo com projetos tão incríveis como a Casa do Coraçãozinho”, declarou Fernanda Marinela,

Flávio Gilberto, presidente da comissão, explicou o porquê da escolha do local para a comemoração. “O atendimento aqui é exclusivo para crianças atendidas pelo SUS. Já conhecemos o trabalho que eles estão desenvolvendo e ficamos muito tocados já que muitas famílias são carentes e não poderiam neste dia dar presentes aos seus filhos. Quisemos então proporcionar um dia de alegria, para que os problemas fossem esquecidos e a alegria tomasse conta dessas famílias”, ressaltou Flávio.

Informações: www.oab-al.org.br

16 de outubro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *