10 de outubro de 2017

O sorriso de uma criança faz toda a diferença

Nossas pequenos tiveram um dia das crianças especial

Pipoca, algodão doce, pintura facial, brincadeiras, docinhos, esses foram alguns dos ingredientes que encheram os olhos dos pequenos corações na comemoração ao Dia das Crianças da Casa do Coraçãozinho. Um dia inteiro recheado de atividades, proporcionando muita alegria e diversão para nossas crianças.

 

Um momento de diversão organizado pela Cordial e Hospital do Coração de Alagoas, com o apoio do grupo de mães de crianças e adolescentes cardiopatas, atendidos na Casa do Coração, junto com as empresas solidárias Casa Vieira, SESI, FIEA, Buffet Sandra Freitas. Uma verdadeira união de mãos solidárias que fizeram a alegria de muitos corações.

 

Durante a comemoração, às crianças participaram de atividades educativas e recreativas, e ao final da festa todos os nossos pequenos foram presentados com lindas lembranças. “Agradeço imensamente a união, e a colaboração de todos para que essa linda festa acontecesse, principalmente o empenho do grupo de mães da Casa do Coraçãozinho”, ressaltou assistente social da Cordial, Cristina Bento.

10 de outubro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *