25 de setembro de 2017

Caminhada do Coração

Um mar vermelho invadiu a Orla de Maceió

Um mar vermelho invadiu a Orla de Maceió

A orla de Maceió avermelhou, no último domingo (24), com a Caminhada do Coração! Um momento de alerta e conscientização para prevenção das doenças cardiovasculares, que são a primeira causa de morte no mundo, segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Com mais de 800 pessoas, a Caminhada do Coração marca o encerramento da primeira edição da campanha Setembro Vermelho em Alagoas, realizada pelo Hospital do Coração de Alagoas e Cordial, braço social do hospital, que desde o início do mês vem desenvolvendo uma série de atividades voltadas para prevenção das doenças cardiovasculares.

Aberta a toda a família, sem restrição de idade, a caminhada teve um percurso de 2km, com concentração às 7h na frente do Hotel Enseada (Pajuçara), com largada às 8h e término em frente ao monumento Eu Amo Maceió, próximo ao restaurante Anamá, nosso ponto de parada para o delicioso café da manhã saudável.

“Nós, que fazemos o Hospital do Coração de Alagoas e Cordial agradecemos participação massiva da população, em especial aos nossos colaboradores e médicos. Foi muito bom sentir a energia de todos que fizeram deste momento uma experiência fantástica em nome da saúde. Agradecemos de coração!”, agradece a direção do Hospital e Cordial.

A Caminhada do Coração foi uma realização do Hospital do Coração de Alagoas e Cordial, com apoio de Sebrae, Biolife, Medcicor, Conexão, Unicompra, Solara, Rgb, Anamá, Casas jardim, Estácio, Parque Shopping e Ovni.

25 de setembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *