6 de junho de 2019

Sertão de Alagoas recebe equipe do Projeto Cuidar

Os municípios de Água Branca e Santana do Ipanema receberam no último dia 15 de maio a equipe do Projeto Cuidar. Mais uma ação de amor, cuidado e atenção para os idosos das ILPIs de Alagoas.

Durante a visita aos Abrigos São Vicente de Paula em Água Branca e Santana/AL foram realizadas atividades que estimulam a autoestima e o bem-estar dos idosos com o objetivo de promover um envelhecimento ativo e saudável dos residentes das IPLIs.

As ações do Projeto Cuidar é uma realização da Fundação Cordial e Hospital do Coração de Alagoas, financiado pela Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa e pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

6 de junho de 2019

2 Comentários em “Sertão de Alagoas recebe equipe do Projeto Cuidar

José Antonio Santos
14 de dezembro de 2021 em 05:47

VEJO QUE É UM LUGAR COM PROFISSIONAIS CAPACITADOS E UMA BOA ESTRUTURA MERECEDOR DOS NOSSOS , MORO EM CANINDÉ- SE, VCS FUINCIONAM EM REGIME DE INTERNATO? E SE SIM, QUAIS OS PROCEDIMENTOS PARA UMA POSSÍVEL?

Responder
ASCOM
14 de dezembro de 2021 em 15:28

Prezado José
Agradecemos imensamente a sua atenção e observação aos nossos trabalhos e colaboradores. Fruto de muito esforço, conhecimento e amor à causas como a das pessoas idosas.
Infelizmente, não temos estrutura de internato, visto que temos estrutura ambulatorial, porém nossa instituição poderia recebe-lo enquanto voluntário nas nossas atividades. Caso haja interesse em ser nosso voluntário, entre em contato pelo email lauremilia@soucordial.com.br

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *