16 de abril de 2019

Projeto Cuidar em São Miguel dos Campos

Em sua segunda campanha o Projeto Cuidar esteve hoje(10/04) em São Miguel dos Campos, na ILPI Joana Figueiredo, que atende 34 pessoas idosos. O projeto foi recepcionado com muito carinho e com direito a faixa de boas-vindas ao projeto.

O Projeto Cuidar é composto por uma equipe multiprofissional que desenvolvem atividades que estimulam a autoestima e o bem-estar dos idosos com o objetivo de promover um envelhecimento ativo e saudável dos residentes da ILPI. Além disso, o projeto realiza capacitações para os cuidadores que atuam na instituição para garantir e ampliar a qualidade de vida e valorização à pessoa idosa.

“Com os ajustes de nosso planejamento, a partir das dificuldades identificadas na campanha anterior, conseguimos cumprir as metas de avaliações e intervenções com todos os idosos dentro do tempo estabelecido no nosso cronograma, e ao concluir as atividades a equipe da ILPI teceu elogios ao projeto e os idosos expressaram sua gratidão a equipe e pediram nosso retorno, emocionando toda equipe com demonstrações de carinho”, declarou Ana Cláudia Barros, coordenadora do projeto.

16 de abril de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *