24 de dezembro de 2017

A magia do Natal contagiou os pequenos corações de Alagoas

Natal feliz na Casa do Coraçãozinho

Natal feliz na Casa do Coraçãozinho

A magia do natal contagiou todas as famílias que atenderam ao convite da Cordial/Casa do Coraçãozinho para um momento de celebração do Natal, realizado na última sexta-feira (22.12), no auditório da Casa do Coraçãozinho.

Um momento especial de comunhão e de celebração do verdadeiro sentido do Natal, o nascimento de Jesus Cristo, organizado pelo Grupo de Mães de Crianças e Adolescentes Cardiopatas de Alagoas. Durante a festa o grupo de louvor da Comunidade Mãe de Deus, entoaram lindos cânticos ressaltando a grandeza do Natal.

A festa foi realizada de forma solidária, como tudo que é feito na Cordial. “Graças à solidariedade de pessoas do bem e empresas que se preocupam com as causas sociais, foi possível proporcionar essas linda festa. E além de presentear todas as crianças, foi possível distribuir cestas básicas pras famílias necessitadas”, ressalta a assistente social da Cordial, Cristina Bento.

“Uma linda festa! Eu tô muito feliz por esse carinho e cuidado que a Casa do Coraçãozinho tem com os nossos filhos, e meu filho tá muito feliz porque ganhou presente”, afirma a dona de casa, Maria das Dores.

24 de dezembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *