19 de julho de 2017

Adote um Cofre

Adote um Cofrinho solidário
Seja Cordial – Faz bem ao coração

Existe uma ligação entre generosidade e felicidade. Segundo um estudo realizado na Universidade de Zurique, na Suíça, a simples promessa de ser mais generoso pode resultar em alterações no cérebro que estão ligadas à felicidade. Portanto, para aumentar o grau da sua felicidade a CORDIAL apresenta o Cofrinho Solidário, uma linda maneira de praticar a solidariedade e de contribuir para o crescimento do Projeto Coraçãozinho.

O Cofrinho Solidário tem o objetivo de engajar e arrecadar doações da comunidade, para ajudar na manutenção do Projeto Coraçãozinho, que presta assistência médica integral às crianças portadoras de cardiopatias congênitas e
seus familiares, oferecendo consultas, exames, cirurgias cardíacas, cura através de cateteres e tratamentos  complementares. Essa assistência está salvando a vida de pequenos corações e mudando para melhor os indicadores de mortalidade infantil em Alagoas.

Todas as doações serão usadas em benefício das ações e atividades desenvolvidas dentro do Projeto Coraçãozinho, que promove a saúde cardiovascular das crianças cardiopatas de Alagoas. Uma das atividades desenvolvidas é o Projeto Coração de Estudante, uma ação social que tem como objetivo rastrear e identificar precocemente crianças, em idade escolar entre 2 e 6 anos que possuam cardiopatia congênita, e direciona-la para o tratamento adequado. Além disso, as doações irão contribuir para manutenção e ampliação de toda assistência multiprofissional oferecida atualmente às crianças cardiopatas do Projeto Coraçãozinho.

Para sua manutenção contamos com a sua colaboração na adoção de um Cofrinho Solidário. Veja como é fácil:

– Se dirija até uma lojas parceiras: Touch; Grão Espresso; Richards; Calvin Klein; Suprifitas; Le Postiche; Multicoisas; Alethia; Ottimo; Bom Grillê, Mundo Verde; Bel Salvador; A Suprema; 1+1 moda infantil; Via Dupla;  Rommanel; Lojas Guido; Mundo do Iphone; Jogê; Dudalina; Aleatory; Maxhus; Lukia; Patropi, todas localizadas no Parque Shopping, ou solicite na recepção do Hospital do Coração de Alagoas ou da Casa do Coraçãozinho sem nenhum custo.
– Reúna suas doações no cofrinho solidário.
– Quando atingir o limite máximo do cofrinho, você já pode realizar o depósito do valor arrecadado na conta:
Caixa Econômica Federal – Agência: 4274 / CC – 537-8 / Operação – 003 / beneficiário – Fundação Cardio Vascular de Alagoas CNPJ:08.973.574/0001-58
Após a confirmação do depósito, favor enviar o comprovante para o email:atendimento@soucordial.com.br

Nossos pequenos corações agradecem com a sua colaboração!

19 de julho de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *